domingo, 9 de junho de 2013


                                                    Meu depoimento
   
   Comecei a ter interesse pela leitura na 6ª série do ensino fundamental, em que minha professora era muito calma e ela conversava muito com a gente em sala e fazia leitura de livros várias vezes na semana. Até então não tinha nenhum interesse por livros e desta maneira comecei vagamente a me interessar por leitura. Nos anos seguintes já comecei a ir a biblioteca da escola escolher livros para ler, onde a professora cobrava a leitura de um livro por bimestre e a apresentação do mesmo para a sala. Ler já estava tomando gosto , mas o que eu não gostava era contar para os colegas o que havia lido.
   Quando estava na 8ª série do ensino fundamental ganhei de um colega o livro de Agatha Christie "Os crimes ABC ", adorei a história , onde passei a ler todos os seus livros que conseguia encontrar. Hoje trabalho no ensino municipal com alfabetização e adoro ler para minhas crianças elas amam leitura e vejo o interesse das mesmas pelas histórias contadas. Isso tudo porque em minha escola há um projeto " Leio, canto e toco para você", onde há participação dos professores e convidados, fazendo tudo de melhor para nossos alunos.


                                                                                               Profª Aparecida Edna Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário